terça-feira, 1 de agosto de 2017

Vídeo: Bispo de Caicó diz que ser gay é um dom de Deus

Dada a repercussão das palavras de encerramento da Festa de Santana pelo bispo diocesano de Caicó Dom Antônio Carlos Cruz, o blogue do Xerife trás para o topo a publicação que ganhou repercussão em todo Estado do Rio Grande do Norte e em sites da Igreja Católica no Brasil se contrapondo ao que disse Cruz. Eis a nota e as declarações do bispo para quem ainda não tinha visto e ouvido o vídeo:
Causou polêmica entre os fiéis da Santa igreja católica de Caicó as declarações do bispo diocesano dom Antonio Carlos Cruz durante a homília de encerramento da Festa de Santana no ultimo domingo.

Fonte: Robson Pires

7 comentários:

  1. Senhor Antonio Carlos, Deus condena, sim!! O senhor está se autodeclarando? "Eis aqui: “Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é”. (Levítico 18:22 ACF)

    “Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus”. (1 Coríntios 6:9-10 NVI)

    ResponderExcluir
  2. Os que se justificam na lei são chamados Fariseus, kkkkk hipócritas

    ResponderExcluir
  3. Não é hipocrisia; é pecado! Os próprios católicos estão condenando a blasfêmia desse senhor.

    ResponderExcluir
  4. Deus criou o sexo para ser feito apenas entre um homem e uma mulher, e apenas se forem casados. (Gênesis 1:27, 28; Levítico 18:22; Provérbios 5:18, 19) A Bíblia condena a fornicação, quer entre pessoas do mesmo sexo quer entre pessoas de sexos diferentes. (1 Coríntios 6:18) Isso inclui ter relações sexuais, acariciar os órgãos genitais de outra pessoa e praticar sexo oral ou anal.

    Embora a Bíblia desaprove as práticas homossexuais, ela não apoia a homofobia ou o ódio aos homossexuais. Em vez disso, os cristãos são aconselhados a ‘respeitar todas as pessoas’. — 1 Pedro 2:17,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O homossexualismo não é condenado apenas no Antigo Testamento, mas no novo, também.
      2 Timóteo – Capítulo 4 O pecado deve ser combatido.

      1 "Conjuro-te, perante Deus e Cristo Jesus, que há de julgar vivos e mortos, pela sua manifestação e pelo seu reino:
      2 prega a palavra, insta, quer seja oportuno, quer não, corrige, repreende, exorta com toda a longanimidade e doutrina."

      Excluir