quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Três jovens são arrastados de dentro de casa e executados em Ceará-Mirim

Foto: Sérgio Costa
Três jovens foram mortos a tiros no final da noite desta segunda-feira (07), na rua Abílio Marinho, no conjunto Barretão, no minicípio de Ceará-Mirim, região metropolitana. Duas das vitimas estavam dormindo e eram irmãs, já o terceiro alvo dos executores foi surpreedido na porta de casa.
De acordo com a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa os jovens mortos foram identificados como Jackson Marcelo da Silva Faustino, de 19 anos e os irmãos Alan Lucas Bernardo de Oliveira, de 17 e Adson Bernardo de Oliveira, de 15 anos. O delegado Sérgio Freitas informou que criminosos fortemente armados chegaram em um carro e uma motocicleta e invadiram as residências das vítimas. "Eles arrastaram os dois irmãos até a rua e depois atiraram, em seguida fizeram a mesma coisa com o vizinho que estava na porta da residência", disse.
O delegado ainda relatou que no momento da invasão os matadores gritavam perguntando aos jovens onde estavam as drogas e as armas. A Polícia Militar foi acionada, mas os autores do triplo homicídio conseguiram fugir. As razões para as execuções serão investigadas pela Polícia Civil da cidade.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário