sábado, 5 de agosto de 2017

Evaristo Costa posta montagem e vira ‘substituto’ de Neymar:’Tamo aí, Barcelona’

Neymar e Evaristo Costa têm muito em comum e o jornalista decidiu brincar com o fato em suas redes sociais. Tanto o atacante quanto o apresentador passaram por grandes mudanças na carreira na última semana: enquanto Neymar deixou o Barcelo ao ser comprado pelo Paris Saint-Germain e se tornou o jogador de futebol mais valioso da história do esporte, o ex-companheiro de bancada de Sandra Annenberg anunciou sua saída da Globo e planeja se mudar para Inglaterra com a família.
‘Tamo aí’, brinca Evaristo
No Twitter, Evaristo compartilhou uma foto na qual substituiu o rosto de Neymar pelo seu na foto do time europeu que estampa a capa do DVD do videogame “Pro Evolution Soccer”, colocando-se ao lado de grandes nomes como Lionel Messi e Gerard Piqué. Na legenda da postagem, ele brincou, marcando o perfil oficial da equipe catalunha. “Tamos aí, Barcelona”, escreveu.
Na noite de quinta-feira (03), Evaristo Costa encontrou Dony De Nuccio, seu substituto no “Jornal Hoje” em um jantar. E, nas respectivas redes sociais, os dois jornalistas trocaram elogios. “Troca de guarda no ‘Jornal Hoje’. Rito de passagem com horas de jantar, brinde, risadas e histórias. Não vai ser nada fácil continuar o trabalho de alguém tão carismático e talentoso. (Se você fosse um apresentador fraquinho minha vida seria mais tranquila né?)”, brincou Dony, que já visitou Sandra Annenberg na redação do telejornal vespertino. “Obrigado pela amizade e parceria de sempre, Evaristo! E ‘xá cumigo’: prometo esforço máximo pra cuidar bem da sua cadeira!”, acrescentou o novo integrante da bancada global. Em seu perfil no Instagram, o marido de Amália Stringhini fez votos de sucesso para Dony: “Dony, desejo sorte no ‘Jornal Hoje’. Você é um jovem inteligente, um profissional competente e só terá a acrescentar junto ao melhor telejornal (na minha opinião), com a melhor equipe (que mora no meu coração) e o melhor horário (tudo acontece). Sucesso!”

Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário