domingo, 12 de março de 2017

Quadrilha responsável por arrastões na região de Mossoró é presa

Na noite deste sábado (11) policiais militares da Rádio Patrulha do 2º BPM prenderam três integrantes de uma quadrilha suspeita de promover arrastões na cidade de Mossoró.
Os acusados foram identificados como Francisco Arlindo dos Santos, 20 anos, Jaílson Paulo da Silva, 24 anos e Antônio Vandeilson Ferreira da Silva, 19 anos. Eles são acusados, também, de assaltos a residências.
A abordagem e prisão do grupo ocorreu numa residência da Rua Francisco Neto Pinto, Bairro Santa Delmira. No local a PM apreendeu um carro que fora roubado durante o dia, objetos de vítimas, uma escopeta calibre 12, munições, um rádio na frequência da polícia, luvas e tocas ninja. Os policiais solicitam que vítimas de roubo procurem a DP de Plantão para reconhecimento dos acusados.
Para o Major Maximiliano Fernandes, comandante do 2ºBPM, a prisão é resultado no empenho diário dos policiais militares que fazem a unidade, os quais não têm medido esforços no intuito de salvaguardar a segurança da população. “Continuamos trabalhando incansavelmente para identificar, prender e levar à justiça indivíduos que insistem em desafiar as leis em Mossoró e Região”, declarou o oficial. 

Fonte: Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário