sexta-feira, 17 de março de 2017

Filho é morto e pai baleado na cabeça durante atentado no Planalto

Um jovem de 24 anos foi morto e o pai dele baleado durante um atentado ocorrido na noite desta quinta-feira (16), na Avenida Monte Rei, no bairro Planalto, zona Oeste de Natal. As vítimas trabalhavam em uma loja de celulares quando foram surpreendidas por uma dupla de motoqueiros que já chegou atirando.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar pai e filho identificados como Eriberto Bernardo dos Santos de 45 anos e Eriberto Júnior Bernardo já estavam fechando a pequena loja quando tudo aconteceu. Os atiradores chegaram em uma motocicleta de cor preta e atirando com uma pistola, as vítimas ainda correram para tentar escapar dos tiros, mas tombaram na calçada de um terreno.
Eriberto pai foi socorrido para o pronto socorro Clóvis Sarinho com ferimentos na cabeça em estado grave e Eriverto Júnior também para a mesma unidade hospitalar, porém já deu entrada sem vida. Uma mulher que passava pelo local no momento do atentado foi atingida na perna, mas não corre risco de morte. A Divisão de Homicídios irá investigar o crime.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário