domingo, 12 de março de 2017

Baile Funk “Festa de Favela” termina com cinco mortos em Mossoró

 
Baile Funk “Festa de Favela” termina com cinco mortos em Mossoró 
Cinco pessoas foram mortas no final de hoje, 11 de março, durante um baile Funk, no Romas buffet, no bairro Boa Vista em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo informações, cerca de 150 pessoas, a maioria jovens, participavam de um baile Funk, com tema de “Primeira Festa de Favela” e o local foi invadido por elementos fortemente armados com pistolas, escopeta calibre 12 e fuzil. Os criminosos chegaram num carro tipo Corolla preto e já começaram atirando no portão do local onde estava havendo o baile.
Dentro do salão os criminosos mataram Ariely Amanda de Souza Neves, de 21 anos de idade, com um tiro de 12 na cabeça.
O Dj Lucas Lima Rezende, de 21 anos de idade, foi baleado e morreu no Hospital Tarcísio Maia.
Kaynan Gomes “Mc Kay” de 16 anos de idade, residente em Natal foi baleado e caiu sem vida em frente ao portão de acesso ao clube.
Israel Gomes Bezerra, de 19 anos de idade, foi atingido na cabeça com tiro de escopeta e morreu em frente ao clube. Segundo informações, ele não estava participando da festa e teria ido deixar uma moça no local.
Eduardo Nunes Farias, de 19 anos de idade, residente no bairro Belo Horizonte, em Mossoró, foi atingido dentro da festa, conseguiu correr, mas foi alcançado e morto cerca de 200 metros depois, na Avenida Coelho Neto.
Oficialmente a polícia não sabe a motivação para a chacina, mas recebeu informações que os criminosos estavam procurando Eduardo e Ariele. O crime pode estar relacionado a acerto de contas envolvendo grupos rivais do bairro belo Horizonte.
Outras pessoas foram baleadas, possivelmente por balas perdidas, mas apenas Gabriela Almeida, de 24 anos, Émerson Pablo, de 23 anos, Artur Deivid de Araújo Almeida, 21 anos, Ketler de Sousa e João Felipe C. da Silva, 21 anos, procuraram atendimento médico.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário