quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Dois jovens são mortos a tiros na cidade de Ceará-Mirim

Foto: Sérgio Costa
Dois jovens identificados como Roberto Oliveira da Costa, de 17 anos e Rodrigo da Silva, também de 17 foram mortos a tiros na noite desta quarta-feira (01), na comunidade conhecida como Baixa do Rato, no município de Ceará-Mirim, região metropolitana de Natal. A mãe de uma das vítimas disse que já esperava pelo destino trágico do filho.
O fato foi registrado pelo Ciosp (Centro de operações da polícia), por volta das 18h. De acordo com testemunhas que preferiram o anonimato os dois rapazes estavam em uma motocicleta quando foram surpreendidos por atiradores que também estavam de moto.
A mãe de Roberto Oliveira, que preferiu não revelar o nome, informou a reportagem do PortalBO que já esperava que o filho tivesse esse fim. "Falta de conselho não foi, eu já mandei ele sair de casa e da casa da avó para que não viessem matá-lo na nossa frente. Desde novo que ele começou a praticar coisas erradas", disse.
A Divisão de Homicidios e Proteção a Pessoa esteve no local do crime, colheu detalhes do duplo assassinato e ouviu preliminarmente amigos e famimiares das vitimas. O caso será investigado na delegacia da cidade.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário