sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Bando invade Cerro Corá, estoura banco do Bradesco e causam terror na população

Por volta de 01:00h dessa madrugada, 06/01, criminosos fortemente armados invadiram a cidade causando pânico em toda a população, com explosões e muitos tiros. A ação criminosa durou aproximadamente 30 minutos.
O alvo foi o caixa eletrônico do Banco Bradesco, localizado na Praça Tomaz Pereira, no Centro, que ficou completamente destruído. Ainda depredarão vários prédios e lojas na bala, dentre eles a delegacia, Correios e uma ótica. Da ótica foi levada a CPU (computador) certamente por questões de ter câmeras de segurança no estabelecimento. Dos Correios ainda tentaram levar um pequeno cofre. Um casal que trafegava de moto no momento da ocorrência foi feito refém por parte do bando em frente à delegacia, sendo liberado minutos depois.
Segundo informações da polícia, três homens, sendo dois encapuzados e um usando uma camisa em parte do rosto ficaram em frente ao destacamento gritando palavras de ordem como, se não tiver dinheiro explodiam a delegacia com dinamites. O reforço da polícia militar através do GTO de Currais Novos chegou cerca de 10 minutos após a ocorrência. O bando usou as saídas que dão acesso aos municípios de São Tomé, Lajes ou Mossoró.

Fonte: O Comunicador

Nenhum comentário:

Postar um comentário