sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Homem rouba bolsa e acaba preso em flagrante em Mossoró

O caso foi registrado por volta das 14h30min desta sext- feira 13 de janeiro, na Rua Coronel Jacinto Tavares no conjunto Abolição IV em Mossoró, região Oeste Potiguar. Uma senhora que transitava a pé em via pública, foi abordada por um desocupado que pilotava uma moto Honda Fan de cor preta e placa MYY-9863 e que fazendo gestos de que estaria armado, anunciou um assalto. O criminoso subtraiu a bolsa contendo objetos e documentos pessoais da vítima e após o ato criminoso, tentou fugir, mas foi contido por populares que o pegaram a cerca de 100 metros do local do roubo.
A VTR 231 do 2º BPM, comandada pelo Cabo Segundo foi acionada pela Central de Comando da PM e ao chegar no local encontrou o suspeito detido com os objetos do roubo. Ele foi identificado como Államo Vinicius Nunes Pereira, maior de idade, morador da Rua Melo Franco no bairro Santo Antônio e conduzido à Delegacia de Plantão para os devidos procedimentos.
Na presença do Dr. Valtair Camilo de Paiva, delegado plantonista, Államo confessou o roubo, mas disse que não estava armado e que apenas fez gestos para intimidar a vítima. Ele foi autuado no artigo 157 pelo crime de roubo e encaminhado à Cadeia Pública.
A Moto usada na ação criminoso, não tem quixa de roubo, mas mesmo assim foi entregue na Delegacia de Furtos e Roubos, para que a especializada adote as medidas cabíveis. A Bolsa foi entregue a vítima, que compareceu a DP de Plantão e registrou o Boletim de Ocorrência com reconhecimento do acusado.

Fonte: 190 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário