terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Chove em 40 municípios do Ceará; Várzea Alegre registra 100 milímetros

Chuva atingiu a maioria das cidades da Região do Cariri. Em Juazeiro do Norte, ruas e avenidas estão alagadas nesta terça-feira (Foto: Cristiane Pereira) 
Chuva atingiu a maioria das cidades da Região do Cariri. Em Juazeiro do Norte, ruas e avenidas estão alagadas nesta terça-feira (Foto: Cristiane Pereira)
O Ceará registrou chuvas em pelo menos 40 cidades de 7h desta terça-feira (16) até 7h desta quarta-feira (17). As precipitações foram observadas em municípios da Região do Cariri, sendo a maior registrada em Várzea Alegre, com 100 milímetros.
Em Juazeiro do Norte, a internauta Cristiane Pereira falou que a Avenida Leão Sampaio está intransitável. "Vários veículos com problemas. Aqueles motoristas que tentam passar pela água. Quem trafega no sentido Juazeiro do Norte-Barbalha não passa. Um sufoco para conseguir dirigir", afirmou.
Outras cidades que marcaram as maiores chuvas no período são Lavras da Mangabeira (88,0 mm), Milagres (77.6 mm), Ipaumirim (70,8 mm), Potengi (70.0 mm), Parambu (45.0 mm) e Jucás (42.0 mm).
Previsão
A previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) para esta quinta-feira é de céu entre parcialmente nublado e claro em todas as regiões cearenses no decorrer do dia.
Para terça-feira, a previsão é  de nebulosidade variável com chuvas em todas as regiões cearenses. Para quarta-feira (18),  no decorrer do dia, nebulosidade variável com chuvas em todas as regiões do estado. E quinta-feira (19),  ao longo do dia, nebulosidade variável com chuva em todo o Ceará.

Fonte: G1 CE
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário