quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Policial militar é preso suspeito de envolvimento em morte de colega durante assalto

Foto: Cedida
Na noite desta terça-feira (27), policiais da Força Tática do 9º Batalhão da PM, receberam informação de onde estaria um dos suspeitos de participação na morte do cabo Ivan Márcio da Costa Xavier, de 39 anos, mas ao chegarem ao local, em Parnamirim, acabaram encontrando outro policial militar em companhia do suspeito.
De acordo com a polícia, o alvo seria um suposto traficante apontado por testemunhas como participe da tentativa de assalto que terminou na morte do cabo Ivan, na segunda-feira. No entanto, um policial militar da mesma Companhia onde trabalhava o cabo Ivan foi encontrado no local junto com o suposto traficante.
Os policiais encontraram várias ligações feitas pelo PM preso para o celular do outro suspeito detido. As ligações teriam sido feitas na segunda-feira, horas antes da tentativa de assalto que terminou na morte do cabo Ivan.
Diante dessas circunstâncias, tanto o policial quanto o suposto traficante foram detidos. Na manhã desta quarta-feira, a equipe da Delegacia de Furtos e Roubos da Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do policial militar e a justiça já concedeu. A participação dele ou não no crime será esclarecida durante as investigações.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário