sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

PM apreende armas, captura foragida e prende suspeito de estupro em São Gonçalo do Amarante

 
Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) apreenderam, nesta quarta-feira (30), duas armas de fogo, no bairro Golandim, em São Gonçalo do Amarante. Durante patrulhamento de rotina na rua Maurício Fernandes, os policiais abordaram Cristiano Marcelino Mulato e na sua cintura foi encontrado um revólver calibre 38 municiado. Cristiano disse ter adquirido a arma em Ceará-Mirim no intuito de se defender de inimigos. Ele já é conhecido da Polícia por participação em outros crimes.
Horas depois, na rua São Daniel, também no Golandim, dois indivíduos correram para um matagal ao avistar a presença da viatura, abandonando uma motocicleta em frente a uma residência. Foi constatado que o veículo tinha registro de roubo e dentro da residência foi encontrado um revólver calibre 38. O proprietário do imóvel, que é pai de um dos indivíduos que fugiram, foi conduzido até a delegacia para prestar esclarecimentos.
Uma adolescente de 17 anos também foi detida em outra ação no mesmo bairro por força de mandado de apreensão expedido pela Vara da Infância e Juventude da Comarca de São Gonçalo do Amarante.
Na terça-feira (29), um homem foi preso por suspeita de estupro na comunidade das Pedrinhas, bairro de Regomoleiro. Luis Antônio de Lima foi visto entrando em um matagal com duas crianças e foi abordado pela viatura minutos depois. As crianças, que não conheciam o detido, demonstravam nervosismo na sua presença. Ele foi conduzido até a delegacia para o registro da ocorrência. Laudos periciais do ITEP deverão confirmar se o crime de estupro foi consumado.

Fonte: Sesed

Nenhum comentário:

Postar um comentário