sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Operação conjunta da PM e Polícia Civil prende suspeitos de roubo no Seridó

Na manhã dessa quinta-feira, 15/12, Policiais Militares e Civis faziam um patrulhamento de rotina da cidade de Acari quando avistaram um carro em atitude suspeita e resolveram abordá-lo. Sobre a documentação do carro e dos suspeitos não constava nenhuma irregularidade, porém dentro do veículo foi encontrado uma televisão enrolada num lençol, desconfiados os experientes Policiais perguntaram sobre a nota fiscal da TV e os suspeitos disseram que tinham pegado ela em Natal e iriam levá-la para consertar em Picui/PB.
Diante das contradições a dupla foi encaminhada para delegacia de Currais Novos onde descobriu-se que a televisão tinha sido roubada no último sábado, 10/12, durante um arrastão na casa de um comerciante de Currais Novos.
Os acusados foram autuados por receptação. Eles foram identificados como JOSÉ JAELSON DOS SANTOS, 41 ANOS E GEOVÁ DA SILVA SOARES, 46 ANOS, ambos residentes na cidade de Picui/PB.
A Polícia Civil dará continuidade nas investigações para saber como foi adquirida essa televisão e qual a ligação da dupla com os assaltantes que realizaram o arrastão.
Policiais Militares e Civis de Currais Novos com apoio dos colegas das cidades vizinhas vem realizando um brilhante trabalho no combate a criminalidade, apesar das dificuldades, e esperam prender em breve os assaltantes que realizaram esse arrastão em Currais Novos.

Fonte: Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário