segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Nelter discutiu situação hídrica de Florânia, São Vicente e Lagoa Nova na CAERN

Nesta segunda-feira (12) o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) levou ao encontro do diretor presidente da Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN), Marcelo Saldanha Toscano, os prefeitos Márcia Nobre (Florânia), Joci Lins (São Vicente) e João Maria Assunção (Lagoa Nova) para discutir sobre a falta d'água nestes municípios, que são abastecidos através da adutora Serra de Santana, que vem da barragem Armando Ribeiro Gonçalves.
De acordo com Nelter, o diretor presidente Marcelo Toscano informou que enquanto não chover a adutora não terá condições de voltar a abastecer os municípios de São Vicente e Lagoa Nova, isso devido à situação crítica em que se encontra a barragem Armando Ribeiro Gonçalves.
“Diante desta situação e fruto de nossa luta, pleiteamos e conseguimos junto a Marcelo Toscano a destinação de caminhões pipa para abastecer Lagoa Nova e São Vicente, bem como a suspensão da conta mensal d'água nestes dois municípios. Quanto a Florânia, o diretor presidente da CAERN nos adiantou que até o fim desta semana a adutora voltará a abastecer o município. A situação é crítica, mas estamos na luta”, destacou o parlamentar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário