terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Homem é preso ao ser flagrado com arma e carros roubados em uma granja

Foto: Divulgação / PM
Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11ºBPM) prenderam na noite desta segunda-feira (5) um homem identificado como José Maria Dias, 33 anos, após ser flagrado com uma pistola, munições, e veículos roubados dentro de uma granja na cidade de Macaíba.
A prisão aconteceu logo após a PM receber uma denúncia anônima informando que uma granja na Comunidade Pé do Galo estaria sendo utilizada como desmanche de veículos. Ao chegar ao local, a polícia visualizou um veículo modelo L200 Triton de placas NPV-9479 que havia sido roubada.
Durante diligências na busca pelo documento veicular, os militares encontraram uma pistola 380 municiada e quase R$ 20 mil reais entre espécie e cheques. A arma encontrada era havia sido furtada de um policial militar.Os dois detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil junto com o material apreendido.
Pela manhã, o 11ºBPM já havia apreendido outra arma de fogo no Pátio da Feira Livre, no centro da cidade. Inácio Lucas de Souza, 20 anos, foi preso de posse de revólver calibre 38 municiado após uma abordagem de rotina dos policiais.

Fonte: Assessoria / PM
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário