quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

'Extremamente violento', diz delegado após prisão de foragido no RN

Adilson da Silva Albuquerque foi preso na cidade de Espírito Santo (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Adilson da Silva Albuquerque foi preso na cidade de Espírito Santo (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
A Delegacia de Polícia Civil de Goianinha, distante pouco mais de 60 quilômetros de Natal, prendeu nesta quarta-feira (30) um homem suspeito de praticar assaltos na cidade. Segundo a polícia, Adilson da Silva Albuquerque tinha quatro mandados de prisão em aberto e é suspeito de espancar uma senhora de 70 anos durante um assalto. "O que chama a atenção é a agressividade dele ao realizar os crimes. Ele é extremamente violento", disse o Delegado Wellington Guedes.
Adilson, que também é chamado de 'Nenê', responde a quatro processos em Goianinha por tráfico de drogas e roubo. "Ele estava no semiaberto, mas cortou a tornozeleira e praticava assaltos em toda a região", relatou o delegado. O suspeito ficará detido na Delegacia de Goianinha enquanto aguarda a liberação de uma vaga em uma unidade do sistema prisional do estado.
"Na semana passada o Adilson espancou uma senhora, uma idosa que ficou nervosa para dar a bolsa. Ele a agrediu e ainda atirou em um comerciante que agora luta pela vida no hospital", acrescentou Wellington Guedes.
Sobre a prisão do suspeito, o delegado disse que ele foi localizado na casa da sogra, que fica no vizinho município de Espírito Santo. Com ele foram encontrados dinheiro, drogas, uma motocicleta roubada e um revólver.

Fonte: Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário