domingo, 25 de dezembro de 2016

Após 4h de negociação adolescente libera refém e se entrega a PM no Parque das Dunas

Um adolescente infrator, fez uma jovem especial como refém, após ser flagrado em um veículo roubado na noite deste sábado no bairro Parque das Dunas, na zona Norte de natal.
Uma viatura de realizava um patrulhamento pelo local, acabou se deparando com dois suspeitos em um veículo roubado e realizaram o acompanhamento do veículo.
Na fuga, um dos suspeitos que atirou contra a guarnição foi baleado, mas conseguiu entrar em uma comunidade conhecida como Baixada, naquele bairro. O segundo, um adolescente de 16 anos, acabou invadindo uma residência e fazendo uma jovem especial de refém.
O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foi acionado para conduzir as negociações, que se estenderam durante cerca de quatro horas. O infrator exigia a presença da família e da imprensa para deixar o local e se entregar a Polícia Militar.
Após uma intensa negociação ele acabou se entregando e liberando a ferem, sem maiores problemas, sendo conduzido a Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: 190/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário