quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Com perfil técnico prefeito eleito de Caicó Batata define equipe de transição

transicao
O prefeito eleito de Caicó, Batata Araújo, designou oito integrantes para atuar no trabalho de transição administrativa. Esse trabalho terá a coordenação Alex Alexandre Dantas de Medeiros Santos que é graduado em Direito e em Ciências Contábeis pela UFRN, advogado, com pós-graduação em Direitos Humanos pela UFRN e pós-graduando em Processo Civil pela Ucamprominas.
Também farão parte da equipe, o contabilista e professor universitário Francisco de Assis Oliveira; Joack Medeiros Morais, especialista em Contabilidade Pública; Pedro Henrique Dantas da Rocha, advogado, Graduado em Direito pela Universidade Potiguar, graduando em Administração pela Faculdade Católica Santa Teresinha e secretário-geral licenciado da OAB – Caicó; Roberto Lins Diniz, advogado e ex-presidente da OAB Caicó; Tiago Dias, médico, graduado pela Faculdade de Medicina de Juazeiro do Norte/CE, especializado em radiologia pelo CETRIM de João Pessoa-PB e CEDIRP em Ribeirão Preto-SP; Jomara Carneiro, cirurgiã-dentista, graduada pela UFRN, pós-graduação em cirurgia pela UFBA e Eespecialista em Odontologia Legal, e Anderson Clayton Duarte de Medeiros, professor especialista em Pedagogia Hospitalar e Supervisão Escolar.
A opção de Batata foi por dotar a comissão de um perfil técnico, a fim de buscar junto à atual administração dados que permitam diagnósticos sobre os quadros funcional, estrutural e financeiro do Município. Esses dados vão embasar o planejamento da futura gestão. Nesta quarta-feira (05), o coordenador Alex Alexandre e os demais membros da transição se reuniram na sede da ADESE para estabelecer a agenda e o cronograma de atividades da equipe, bem como a interação com o grupo designado pela atual gestão da prefeitura de Caicó.

Fonte: Robson Pires 

Nenhum comentário:

Postar um comentário