terça-feira, 21 de junho de 2016

“Um absurdo de covardia”, diz amiga de capoeirista morto durante assalto em Parnamirim

Mais um cidadão de bem foi vitima da fúria dos criminosos e da insegurança que impera o nosso Estado. Na noite desta segunda-feira (20), um homem identificado como Adeilton Santiago de Lima foi baleado durante um assalto e não resistiu.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua Rosa Fernandes, no bairro Nova Esperança, em Parnamirim. Dois homens a pé abordaram Adeilton Santiago que estava em outra motocicleta junto com sua filha e esposa, e anunciaram o assalto. Não satisfeitos, um dos criminosos atiraram na cabeça de Adeilton que não resistiu.
Em uma rede social, amigos da vítima expressaram o sentimento. “Um absurdo de covardia isso! Lamentável um pai de família perder a vida dessa forma”, disse Jefferson Hercules. Já Adeilton Sales, disse: “Amigo, Irmão, Capoerista, Músico e Trabalhador… O que falar? Rapaz novo, cheio de vida, não fazia mal a ninguém, sempre sorridente, amava a música e estar entre amigos, trabalhador e querido demais por todos do bairro muito triste e revoltante perder um amigo para a violência desenfreada”, disse o amigo.
O corpo foi removido pelo ITEP e será liberado para sepultamento na manhã de hoje. Informações sobre local e hora do velório ainda serão confirmadas pela família.

Fonte: 190/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário