domingo, 19 de junho de 2016

Três pessoas são executadas a tiros em 8h somente em Natal

Três pessoas foram mortas a tiros nas ultimas 8 horas somente na capital potiguar. Todos os crimes tem características de execução, mas as motivações ainda não um mistério.
Na zona norte, José Diogo de Souza, 20 anos, foi executado a tiros na Rua da Garôpa, no Conjunto Parque das Dunas II. Populares informaram que José Diogo estava em uma sorveteria quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram, desceram do veículo e efetuaram os vários disparos de arma de fogo e logo fugiram. Nenhuma das testemunhas reconheceu os atiradores. A vítima ainda chegou a ser socorrida ao hospital, mas não resistiu.
Em Cidade Nova, Daivid Thiago de Lima Noronha, 19 anos, foi morto nas proximidades do campo de futebol do bairro. Familiares disseram ao 190rn que o crime aconteceu nas primeiras horas da madrugada deste domingo e teria sido provado por dois homens em uma motocicleta. A vítima foi alvejada com cinco disparos de arma de fogo e não resistiu.
Já na Rua da Escola Mareci Gomes, no Passo da Pátria, um homem ainda não identificado também foi executado a tiros. No local a lei do silêncio impera e a Polícia ainda não conseguiu colher informações que possam levar aos atiradores ou a elucidação do crime.
Todos os casos serão investigados pela Divisão De Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Fonte: 190/RN
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário