sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Um homem morre e outro fica ferido após troca de tiros com a PM na Grande Natal

Assaltantes obrigaram motorista de aplicativo a dirigir o próprio carro para fugir após roubos em Nova Parnamirim — Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi
Um homem suspeito dos assaltos em Nova Parnamirim, Grande Natal, foi preso pela PM — Foto: Heloísa Guimarães/Inter TV Cabugi
Um homem morreu e outro ficou ferido após uma troca de tiros com a Polícia Militar no início da tarde desta sexta-feira (11) em Pium, na cidade de Parnamirim, Região Metropolitana de Natal. Um terceiro suspeito fugiu. Segundo a polícia, os três teriam realizado assaltos em Nova Parnamirim.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, os homens fizeram roubos em residências e estabelecimentos comerciais na região e em seguida fugiram. No meio do caminho, ainda em Nova Parnamirim, encontraram com um motorista de aplicativo parado embaixo de uma árvore.
O motorista afirma que parou no local para esperar o chamado de alguma corrida. Quando os assaltantes chegaram, ordenaram que entrasse no automóvel e acelerasse. Algumas ruas mais adiante, o veículo passou por um carro da polícia. O condutor conseguiu fazer um sinal para os policiais, que saíram em perseguição.
Já em Pium, próximo ao rio o motorista parou o carro e os três homens seguiram a pé, trocando tiros com a polícia. Dois suspeitos foram baleados: um morreu e o outro está internado no Hospital Walfredo Gurgel em estado grave. O terceiro fugiu e não foi mais visto. Nem o motorista, nem os PMs se feriram.

Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário