quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Polícia Civil apreende adolescente suspeito de participar de latrocínio contra motorista de aplicativo no RN

A Polícia Civil apreendeu nesta terça-feira (8), em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, um adolescente de 15 anos suspeito de ter participado do latrocínio (roubo seguido de morte) contra o motorista de aplicativo Gilberto Bezerra, de 70 anos. O motorista foi morto no dia 29 de dezembro passado, na cidade de Senador Elói de Souza, a 60 quilômetros da capital.
No dia 31 de dezembro, as policias civis da delegacia de Tangará, responsáveis pela investigação, já haviam prendido, com apoio da Polícia Militar, em flagrante, outros dois suspeitos.
“Nesta terça-feira (8), nós conseguimos cumprir o mandado de apreensão contra o adolescente, que estava na casa de parentes, em São Gonçalo do Amarante (Grande Natal). Durante a investigação feita pela Polícia Civil de Tangará ficou claro o envolvimento do adolescente com os dois suspeitos que já haviam sido presos. O adolescente estava com a dupla no momento do latrocínio, apesar de não ter efetuado disparos”, dexplicou o delegado de Tangará, Valério Kurten.

Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário