quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Viatura policial livra jumento na pista e colide com poste em Caicó

Era por volta das 23:15 da noite dessa terça-feira, 6 de novembro, quando policiais de uma viatura se deslocavam do bairro Boa Passagem para dar apoio a companheiros que estavam na busca de dois indivíduos que fugiram a pé ao verem outra viatura policial que estava em patrulhamento no bairro João Paulo II.
Momento em que, um jumento de cor preta atravessou a rodovia fazendo com que a viatura desviasse do animal e colidisse frontalmente em um poste do lado esquerdo da via, derrubando – o. Apesar da colisão ter sido num poste de iluminação pública, o local estava sem nenhuma iluminação, ou seja, em completa escuridão.
O comandante da guarnição, que é um sargento, sofreu um corte ao bater a cabeça em um suporte para tablet e foi socorrido por outra viatura até Hospital Regional do Seridó para atendimento médico onde foi sulturado com cinco pontos, enquanto que, o patrulheiro sofreu uma pancada no nariz e o motorista uma pancada leve na cabeça.
Uma viatura do 3º DPRE foi acionada para comparecer no local e registrar um Boletim de Ocorrência de Trânsito – BOAT e um guincho foi acionado para transportar a viatura até a frente do 6° BPM no bairro Paraíba.

Fonte: Caicó na Rota da Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário