sábado, 10 de novembro de 2018

ABA - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS ADVOGADOS

A ABA - Associação Brasileira dos Advogados é uma entidade sem fins lucrativos, o qual tem como principal objetivo a promoção de projetos sociais em todas as áreas da sociedade.
A associação brasileira dos advogados, hoje com diretório municipal na cidade de Currais Novos, tem como a direção executiva o Dr.Gustavo Santos Lins, a Dra. Rayana Pedrosa e o Dr.Felipe Batalha.
Todos engajados e unidos em prol de uma sociedade mais protegida e mais amparada no tocante à carências sociais.
A associação possui comissões de estudos em diversas áreas, esses estudos de cunho cientifico, jurídico e acadêmico faz com que os integrantes das diversas comissões realizem palestras, cursos, mini cursos para os advogados filiados à instituição e ao público em geral.
Além de abrir o espaço para os integrantes das comissões realizarem palestras, a ABA-Currais Novos promove cursos de extensão para seus advogados associados, tendo em vista todo valor de cunho pecuniário e/ou arrecadações revertidas em prol dos grupos menos favorecidos do Seridó, tornando assim o principal aspecto da ABA uma associação com fim exclusivamente filantrópico.
Ainda, a ABA atua juntamente e de mãos dadas com a Ordem dos Advogados do Brasil, em especial a OAB RN e Currais Novos.
Por fim, reafirmando que tal instituição atua como mola propulsora nos estudos científicos e jurídicos de toda região, 
com ênfase em projetos didáticos, acadêmicos e científicos para a inovação do progresso jurídico-social de uma sociedade, onde os direitos e garantias fundamentais sejam respeitadas de forma ampla em todas extensões, seja ela em questões hídricas, questões culturais e demais áreas que nossa honrosa região necessite, tendo assim os seus direitos garantidos com dignidade humana e respeito as garantias constitucionais.

Gustavo Lins Santos 
Presidente do diretório Currais Novos/RN

Rayana Pedrosa
Vice presidente do diretório Currais Novos/RN

Felipe Batalha 
Secretário geral ABA - Currais Novos/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário