sexta-feira, 1 de junho de 2018

Casal é assassinado e carro incendiado em estrada de terra na Grande Natal

Corpos foram encontrados em uma estrada de terra entre Pium de Cima e Cajupiranga (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)
Corpos foram encontrados em uma estrada de terra entre Pium de Cima e Cajupiranga (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)
Um homem e uma mulher foram mortos a tiros e os corpos encontrados na manhã desta sexta-feira (1º) em uma estrada de terra entre as comunidades de Pium de Cima e Cajupiranga, em Parnamirim, cidade da Grande Natal. O carro em que estavam, um Renault Clio, foi incendiado pelos criminosos.
As vítimas ainda não foram identificadas. Segundo a Polícia Militar, são poucas as informações até o momento. Acredita-se que o casal tenha sido retirado do carro e assassinado. Depois é que o veículo foi queimado. Há sinais de execução. O homem tem marca de um tiro na testa. Já a mulher, estava com as mãos amarradas com uma braçadeira de plástico.
Próximo do carro e dos corpos havia um outro carro, um Sandero, também incendiado. Contudo, é provável que este segundo veículo já estivesse há alguns dias no local.
O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário