quarta-feira, 14 de março de 2018

Em audiência, vigilantes aceitam voltar ao trabalho a partir desta quarta-feira

 
O Sindicato dos Vigilantes aceitou suspender a paralisação que já dura 15 dias, e voltar ao serviço a partir desta quarta-feira, 14. Representantes da categoria estiveram reunidos no Centro Judiciário de Solução de Conflito e Cidadania (Cejusc) com o Sindicato das Empresas de Segurança Privada do RN (Sindesp/RN).
Na ocasião, ficou acordado que os vigilantes terão um aumento salarial de 2,2%; que o vale-alimentação terá valor reajustado para R$ 15,50, mantido desconto de 20%; que o intervalo intrajornada será de uma hora, facultada indenização de até meia hora caso não usufruído integralmente.
Além disso, também foi decidido entre as partes que 20% do valor das horas dos dias de paralisação não sofrerão descontos; 40% serão descontados parceladamente e proporcionalmente por seis meses; e outros 40% compensados proporcionalmente por seis meses sob pena de conversão dos dias não compensados em desconto único.
Com o retorno dos vigilantes, a expectativa é que os bancos também voltem a abrir as portas das agências para a população do Rio Grande do Norte.

Fonte: Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário