segunda-feira, 5 de junho de 2017

Terra de Zé Ramalho de luto: dois nomes do rádio e da música morreram em 24 hs

A cidade do cantor e compositor Zé Ramalho está de luto: em pouco mais de 24 horas a cidade perdeu dois grandes nomes do rádio e da música. Neste sábado, 03 de maio, morreu o radialista, cantor e compositor Tiinho Almeida.
De acordo com um amigo do comunicador, Tiinho morreu vítima de um ataque cardíaco. "Foi um ataque fulminante, ninguém esperava, a cidade está de luto, totalmente. Era uma pessoa muito querida por aqui", relata um popular ao blog.
Nesse domingo, 04, por volta das 19 hs, mais uma triste notícia pegou de surpresa os paraibanos de Brejo do Cruz. A cidade perdeu mais um filho ilustre, dessa vez o cantor/compositor Jurandir Azevedo, que também morreu de um infarto.
Por muitos anos Jurandir Pereira de Azevedo foi parceiro de palco do cantor Roberto Vaneirão na banda Baby Mel, que por vários anos consecutivos fez sucesso em toda a Paraíba e em outros estados do Nordeste.
Jurandir estava a caminho de Natal-RN e a ambulância que o transportava para a capital do RN adentrou o hospital público de Tangará após constatação de uma piora no quadro clínico da vítima, que não resistiu e morreu.
"Ainda nessa noite de domingo, 04 de maio, mais um cidadão de brejo-cruzense foi socorrido às pressas para o hospital acometido de infarto, é o pai do Dr. Thales. Ele está hospitalizado, este, graças a Deus, não morreu", conta a fonte ao blog.

Fonte: Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário