sábado, 3 de junho de 2017

Preso na Paraíba idoso suspeito de estuprar menina de cinco anos

Central de Polícia Civil de Campina Grande
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra Infância e Juventude de Campina Grande, cumpriu, na tarde desta sexta-feira (2), mandado de prisão definitiva contra um idoso de 79 anos, suspeito pelo crime de estupro de vulnerável. Comente no fim da matéria.
A ação foi comandada pela delegada Alba Abrantes, que informou constar da investigação que no dia 25 de agosto de 2014, em Campina Grande, o preso praticou estupro contra uma criança de apenas cinco anos de idade, na época. De acordo com a polícia, a vítima foi abordada pelo suspeito, que a chamou para oferecer biscoitos. No momento, o acusado colocou as mãos por baixo do vestido da menina, praticando o crime, que foi presenciado por uma testemunha que acionou o Conselho Tutelar, o qual informou o fato à Polícia. O inquérito policial comprovou o abuso sexual e, posteriormente, culminou na condenação a oito anos de reclusão do detido.
O preso foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimento e, em seguida, foi recolhido em uma unidade prisional para aguardar decisão da Justiça.

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário