segunda-feira, 1 de maio de 2017

SUSPEITO FOI PRESO E OUTRO BALEADO APÓS PERSEGUIÇÃO EM AREIA BRANCA

Na noite deste domingo 30 de abril de 2017, por volta das 21:30 hs, a viatura composta pelo Cb Josimar, Cb Maximiliano e Cb Wescley realizava patrulhamento no beco de “Maria Batata”, no bairro mocó quando visualizou 2 elementos em atitude suspeita trafegando em uma moto Honda Fan 125, de placa NNY-7833 Umarizal- RN.
Ao avistar a viatura os suspeitos apontaram o que seria uma arma de fogo em direção a guarnição.
A viatura empreendeu perseguição aos mesmos por diversas ruas do bairro Mocó, passando ainda pelo Bairro Nordeste.
A guarnição conseguiu aproximação na altura dá BR 110, km 01 em frente ao posto Costa Branca. Com o intuito de aborda-los, e respondeu prontamente o iminente perigo de disparos.
Um dos elementos que vinha na garupa foi atingido na perna. Mesmo com o ocorrido, os elementos ainda tentaram se evadir, sendo alcançados, contidos e detidos pelos policiais.
Os elementos foram conduzidos ao hospital local para serem medicados e em seguida a D.P. de plantão em Mossoró para os procedimentos cabíveis.
A polícia informa ainda que os elementos são: Leonardo Batista Silva Souza (21 anos) e Emanuel Lucas Soares da Silva, vulgo Luquinha dá casqueira, (18 anos) estavam de posse de um simulacro de arma de fogo e a moto supracitada tinha queixa de roubo.

Fonte: Passando na Hora com Policia de Areia Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário