domingo, 28 de maio de 2017

Popular é perseguido e morto dentro de casa no Belo Horizonte

Imagem
Deluciano Duarte Bezerra de 29 anos, é a 111ª Morte violenta em Mossoró em 2017
Final de semana violento em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, com o registro de cinco mortes violentas em pouco mais de 24 horas.
No início da tarde de domingo, 28 de maio, Deluciano Duarte Bezerra de 29 anos de idade, foi morto a tiros dentro da residência de um amigo na Rua Dom Hélder Câmara, no bairro belo Horizonte. Wellington Paulo de 24 anos, foi baleado na mesma ocorrência, mas foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
Segundo informações, Deluciano, que já havia sido preso por tráfico de drogas, estava num posto de lavagem de sua propriedade, com um grupo de amigos e foram surpreendidos pelos criminosos, que já chegaram atirando.
Uma das pessoas baleadas conseguiu se refugiar embaixo de um carro estacionado na rua. A outra também baleada, foi socorrida por amigos para a Unidade de Saúde do Alto de São Manoel e depois de medicado foi transferido para o Tarcísio Maia.
Deluciano foi perseguido e morto com cerca de 04 disparos dentro da casa, que segundo a polícia funciona como ponto de venda de drogas. No muro da residência foi localizado um pacote com vários tabletes pequenos de maconha e balança de precisão.
A polícia não sabe ainda quem seria o alvo dos atiradores, mas acredita que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas na região.
Depois dos procedimentos no local do crime, o corpo foi removido e será necropsiado na Unidade Regional do Itep em Mossoró.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário