terça-feira, 23 de maio de 2017

PF PRENDE MOSSOROENSE ACUSADO DE DAR APOIO E QUADRILHA QUE AGIU EM JAGUARUANA/CE


A Polícia Federal prendeu às 9h desta terça-feira 23 de maio de 2017, o mossoroense Francisco Caio Felipe, de 29 anos, acusado de participar do assalto ao Banco do Brasil do município de Icapuí, no Ceará, que fica na divisa com a cidade de Tibau/RN. O ataque a agência bancária aconteceu em março deste ano.
De acordo com informações da Comunicação Social da PF Francisco Caio deu apoio a quadrilha que tentou assaltar agências bancárias no município de Jaguaruana, em abril deste ano. Na ação, a polícia conseguiu prender quatro assaltantes. Ao todo, 7 foram mortos e um ficou ferido em confronto com a polícia. As investigações foram coordenadas pela Polícia Federal de Mossoró e Polícia Civil do Ceará.
O mandado de prisão, cumprido hoje, foi expedido pela juíza da vara única da Comarca de Icapuí/CE. Francisco Caio foi preso no bairro Bom Jardim, onde ele reside.
Além de participar do assalto ao banco da cidade, o criminoso também é suspeito de participar de outros crimes, um deles trata-se do assalto a uma loja no Vuco Vuco, em 2010, quando atirou contra um vigilante.
De acordo com a delegada de Icapuí Juliana Carvalho Rosene, durante o assalto ao banco, o acusado foi identificado por um policial, que de Mossoró e trabalha na cidade. Francisco Caio já cumpriu pena na Justiça Federal de Mossoró.
Por conta disso, a delegada pediu apoio da Polícia Federal de Mossoró, nas investigações, que resultou na prisão do acusado.

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário