quinta-feira, 25 de maio de 2017

Nelter Queiroz leva prefeito e vereadores de Acari para audiência na Sesed

Preocupado com o alto índice de criminalidade em Acari, o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) cumpriu agenda nesta quinta-feira (25) na Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) do RN. Na oportunidade, Nelter intermediou audiência entre a secretária Sheila Freitas e a comitiva formada pelo prefeito Isaías Cabral, a primeira-dama Ana Maria e os vereadores Leó, Zuil, Armando, Girlene, Marineide e Bada.
De acordo com o parlamentar, no encontro foram discutidos pleitos para melhorar a segurança no município, como: o aumento do contingente policial, a destinação de uma nova viatura, a presença in loco de delegado da Polícia Civil, o pagamento de diárias operacionais aos militares, a transformação do destacamento policial em pelotão de polícia e a viabilização de projeto de vídeo-monitoramento para coibir a criminalidade, dentre outros.
"O prefeito e vereadores explanaram todas as dificuldades vividas pela população acariense em relação à segurança pública. O momento é de união de forças para combatermos a marginalidade. Agradeço a secretária Sheila Freitas por ter nos recebido e ouvido atentamente cada pleito", frisou Nelter.

Um comentário:

  1. Enquanto isso, a estrada que liga a cidade de Jucurutu a Caicó mais parece uma tábua de pilorito e ele como representante eleito pelo povo nada parece fazer.

    ResponderExcluir