sexta-feira, 26 de maio de 2017

Individuo é morto a tiros na calçada de casa no Belo Horizonte em Mossoró

Maycon Douglas foi a 105ª Morte violenta em Mossoró em 2017
Mais uma morte violenta foi registrada no início da noite de hoje, 25 de maio, em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. Maycon Douglas de Lucena Nogueira, de 19 anos de idade, foi morto a tiros na calçada de casa na Rua Marinho Dantas no bairro belo Horizonte.
A polícia não sabe ainda o que teria acontecido, pois segundo informações não existe registro do rapaz junto a justiça, mas segundo informações, ele era usuário de drogas.
Segundo informações de familiares, Maycon, morava com sua avó no sitio Camurim, na zona rural e teria chegado a Mossoró recentemente e não tinha inimigos.
Não existem informações sobre a motivação e nem dos possíveis acusados. O padrasto de Maycon disse a polícia que estava dormindo e acordou com a informação da morte do enteado.
Segundo a perícia criminal, o jovem foi atingido na cabeça e no tórax, com dois disparos de arma de fogo. O Delegado de Plantão, Roberto Moura, disse que iria conversar com familiares e testemunhas, para traçar uma linha de investigação e repassar o caso para a Divisão de Homicídios, que deverá investigar o caso.
Maycon Douglas de Lucena Nogueira, foi a 105ª morte violenta em Mossoró em 2017, o mesmo número registrado no mesmo período em 2016.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário