terça-feira, 16 de maio de 2017

Idoso é assassinado enquanto pescava na praia da Redinha

Foto: Cedida
Um idoso de 76 anos identificado como José Luciano Câmara foi assassinado na noite desta segunda-feira (15), enquanto pescava na praia da Redinha litoral Norte de Natal. A vítima foi atingida nas costas por golpes de pedaços de vidro; Um suspeito foi preso e confessou o crime.
De acordo com o delegado Natanion de Freitas, plantonista da segunda delegacia de plantão da zona Norte, o assassinato foi motivado por um desentendimento entre a vítima e o suspeito, identificado como Jorge Oliveira.
"Ele ainda negou a autoria do crime, mas depois resolveu confessar dizendo que usou uma garrafa quebrada para golpear o aposentado que morreu na hora", relatou.
A filha de José Luciano definiu como crueldade o que aconteceu com o pai, Nina Câmara comentou que o idoso tinha a pescaria como prática diária e que era um homem muito querido pelos vizinhos.
O autor confesso do crime foi autuado por homicídio, mas deverá ser submetido a um exame de sanidade mental, isso porque a mãe dele alegou que Jorge sofria com problemas psiquiátricos.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário