quarta-feira, 31 de maio de 2017

Estelionatário pernambucano aplica golpe em seridoense

Um currais-novense, corretor de veículos foi vítima de estelionato em Cuité/PB por um individuo do Pernambuco, identificado como EDNAILTON MANOEL DA SILVA, vulgo Baiano, residente até então na cidade de Toritama/PE.
Um cliente do corretor comprou um veículo SW4 por 105.000,00 ao acusado, onde deu a entrada de R$-75.000,00 em dinheiro e receberia o recibo quando pagasse o restante, porém descobriu-se, que o acusado tinha comprado o veículo a outra pessoa e pagado com cheques sem fundos.
Diante dos fatos o verdadeiro dono da SW4 entrou com um mandado de busca e apreensão e conseguiu reaver o veículo em questão, assim sendo, o corretor teve que desembolsar a quantia de R$-67.000,00 para reparar o prejuízo do seu cliente, já que, foi ele que fechou o negócio E QUE O ACUSADO DEVOLVERIA ESSA QUANTIA.
A vítima vem tentando reaver o dinheiro mas ultimamente passou a receber ameaças do acusado.
Numa consulta rápida no sistema judiciário do estado do Pernambuco foi descoberto que contra EDNAILTON MANOEL DA SILVA, existem vários processos, alguns deles por essa prática delituosa de estelionato.

Fonte: 3ª CIPM de Currais Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário