domingo, 7 de maio de 2017

Empresário do Rio Grande do Norte é preso em pousada no Ceará com 16 kg de drogas

Policiais militares apreenderam na manhã deste sábado (6), 16 quilos de maconha em uma pousada no Bairro Mucuripe, em Fortaleza. Segundo a polícia, quem estava com a droga era um empresário natural do Rio Grande do Norte. Em depoimento à Polícia, ele contou ser proprietário de uma empresa de açaí no Rio Grande do Norte.
A polícia afirma que ele tem dois mandados em aberto pela Justiça de São Paulo. O suspeito foi encaminhado para o 9º Distrito Policial, no Bairro Vicente Pinzon, na capital. A prisão ocorreu após a Polícia Militar ser acionada devido à denúncia de agressão dele contra uma mulher. A droga foi então encontrada no quarto onde ele estava hospedado.
O suspeito foi encaminhado ao 9º Distrito Policial, no Vicente Pinzón. Ele já possuía duas passagens pela Polícia por tráfico de drogas, como ecstasy. A identificação do suspeito não foi revelada pela polícia, que pretende trabalhar intensamente no caso para chegar a outros possíveis envolvidos com o tráfico de entorpecentes no RN e Ceará.

Fonte: Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário