terça-feira, 23 de maio de 2017

Carro com placas de Currais Novos é abandonado; motorista foi executado

Um homem foi executado a tiros na manhã desta terça-feira (23) dentro da mala de um carro em Parnamirim, cidade da Grande Natal. A vítima ainda não foi identificada. Ninguém foi preso.
Segundo a Polícia Militar, dois homens em uma moto abordaram o homem, o colocaram na mala do carro em que ele estava e tentaram sair com o veículo. No entanto, como não conseguiram fazer o carro funcionar, atiraram.
Ainda segundo a PM, testemunhas disseram que o carro tinha um bloqueador, o que impediu os criminosos de levarem o veículo. Foi quando a dupla fez os disparos contra o homem, que morreu dentro da mala.
A PM isolou a área e chamou o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para fazer a remoção do corpo.

Fonte: G1 RN

2 comentários:

  1. Toda população deveria andar armada para pelo menos ter o direito de morrer defendendo sua vida. Estes hipócritas que querem a população desarmada andam protegidos por seguranças e o cidadão de bem que sustenta este país morre por causa de um veículo usado. Conheci este homem, levou sua vida ajudando o próximo em um hospital e morreu pelas mãos de um safado e vagabundo. Porte de arma para todos já. Bolsonaro Presidente do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer presidente vai ser mais um hipócrita meu amigo, é lamentável vê o cidadão de bem morrendo dessa forma mas se você é um dos que acredita nas promessas deles digo que tem uma parcela de culpa em cada crime. Já pensou nisso?

      Excluir