quinta-feira, 13 de abril de 2017

Popular é morto a tiros e mulher baleada no Belo Horizonte em Mossoró

Imagem
O crime com características de vingança, foi registrado no início da noite de hoje, 12 de abril, no bairro Belo Horizonte em Mossoró, no Rio Grande do Norte.
Wenerson Araújo da Silva, de 29 anos de idade, foi morto com disparos de pistola e de escopeta, dentro do carro que dirigia, na Rua Vicente Marins, próximo ao Tempero Regina. Segundo informações, no carro que estavam “Wenerson” e uma adolescente, foi seguido pelos criminosos que atiraram nele com o veículo em movimento. Já ferido, ele tentou fugir, mas bateu o carro e morreu no local.
Uma adolescente que estava com o ele no carro, foi alvejada e depois de receber atendimento no local, foi socorrida por uma equipe do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. A polícia encontrou no local, capsulas de pistola e escopeta.
A vítima era acusada e respondia na Justiça pela morte de um adolescente próximo a Central de Abastecimento, no centro da cidade, no ano de 2012. Deslan Dáblio Nascimento Felipe, na época com 17 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na Avenida Dix Neuf Rosado e morreu no Hospital Tarcisio Maia. Aqui
A polícia militar contou com o apoio da Guarda Civil do Município para fazer o isolamento do local do crime para os procedimentos das equipes da Delegacia Civil do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, Itep, para onde o corpo foi removido.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário