quarta-feira, 12 de abril de 2017

Polícia realiza Operação Santa Semana em Pipa para coibir o tráfico de drogas

A Delegacia de Polícia Civil de Pipa em conjunto com o destacamento da Polícia Militar em Tibau do Sul deflagraram nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (12), a Operação Santa Semana na praia da Pipa e em Tibau com o intuito de prender pessoas envolvidas com a prática do crime de tráfico de drogas na região. Estiveram envolvidos na ação 80 policiais civis e militares que cumpriram 14 mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão contra um criminoso que já estava cumprindo pena em presídio. Quatro pessoas foram presas em flagrante. Na Operação foram apreendidos R$ 1.275,00, duas armas de fogo e um tablete de maconha.
A Polícia cumpriu um mandado de prisão contra Jonatan Oliveira da Conceição, que já cumpre pena por crime anterior. Foram presos em flagrante um homem conhecido por Raul Tavares Siqueira, 24 anos, com cocaína e autuado por tráfico de drogas; Jailson de Albuquerque Cavalcante, 36 anos, foi preso com uma pistola 380 com a numeração raspada e autuado pela prática do crime de posse de arma de fogo de uso restrito e uma mulher, Maria das Dores Barbosa, 39 anos, foi presa com um tablete de maconha e autuada pelo crime de tráfico de drogas. Além das prisões, a Polícia Civil autuou Herick Lucena Tinoco de Brito, 22 anos, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Herick estava com um revólver calibre 38 e pequenas porções de droga (maconha e skank). Ele teve direito a pagar fiança e foi liberado.
Participaram da coordenação da Operação, o delegado de Pipa, Luciano Augusto; o comandante do Pelotão da Polícia Militar em Pipa, tenente Daniel e o comandante do destacamento da Polícia Militar em Tibau, cabo Barros. Também atuaram na Operação Santa Semana, policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) e das delegacias de João Câmara, Touros, Patu, São Bento do Norte, Santa Cruz, Goiaininha, Pedro Velho e da 10a Delegacia Regional de Polícia Civil de João Câmara. Policiais militares de Canguaretama, Nova Cruz e do Batalhão de Choque também trabalharam na Operação.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário