sexta-feira, 21 de abril de 2017

Criminosos atacam base da Petrobrás no Canto do Amaro em Mossoró e roubam armas e coletes de vigilantes

 
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, cerca de quatro homens armados ocupando uma camionete Hilux prata, atacaram no final da noite desta quinta-feira 18 de abril, a base do Campo de Petróleo do Canto Amaro, localizada as margens da BR 110 entre os municípios de Mossoró e Areia Branca.
Os bandidos renderam e fizeram os vigilantes que fazem a segurança do local de reféns, roubando suas armas e coletes. Durante a fuga os criminosos atiraram contra os vigilantes, deixando um deles baleado.
Os assaltantes conseguiram entrar na base, depois que pularam o muro e após a ação criminosa, fugiram levando dois revólveres e dois coletes balísticos dos vigilantes.
O segurança baleado foi levado para atendimento médico no Hospital Regional Tarcísio Maia. Os demais vigilantes da empresa que presta o serviço à Petrobrás prestaram depoimento na Delegacia de Plantão em Mossoró. Várias Viaturas da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal, foram ao local, mas não conseguiram localizar os assaltantes que fugiram antes da chegadas das equipes policiais.

Fonte:Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário