domingo, 30 de abril de 2017

Jovem é executado na frente da esposa no Alvorada II

Foto: Cedida
Um jovem de 26 anos, identificado como Jean Rodrigues Regis foi assassinado com um tiro na cabeça, na noite desta sexta-feira (28), na rua Vale do Sol, no conjunto Alvorada II, zona Norte de Natal. A vítima foi surpreendida ao sair de um supermercado acompanhado da esposa; O autor do crime fugiu antes da chegada da polícia.
O fato ocorreu por volta das 7h, de acordo com testemunhas Jean já estava dentro do carro com as compras quando um homem sozinho se aproximou e efetuou um único tiro acertando a cabeça do jovem. A mulher da vítima ainda tentou prestar socorro a Jean, mas ele não resistiu aos ferimentos tombando na entrada do estabelecimento.
Vanessa Silva relatou que o marido não tinha envolvimento com práticas ilícitas nem possuía inimigos e por esse motivo não sabe explicar a motivação do crime. "Ele era um homem de bem, pai de família e bunca se envolveu com crimes, eu não faço ideia do que pode ter motivado isso", disse. O crime será investigado pela equipe dp setor Norte da Divisão de Homicídios.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário