sexta-feira, 21 de abril de 2017

Homem, preso por estelionato, sai da cadeia e no dia seguinte aplica novo golpe e leva carro de cidadão em Mossoró. Gratifica-se bem que der alguma informação que leve ao veículo

 
Fernando Dantas Alves da Silva, conhecido como "Fernando dos Cheques", saiu da cadeia dia 06 de abril de 2017 e já no dia 07 conseguiu enganar um senhor evangélico tomando o seu veículo pagando com um cheque sem fundos.
De acordo com o Sr.Albeci Fernandes de Sousa ele estava vendendo seu carro um FIAT STYLO de placas MYX 2275, Mossoró-RN pelo valor de R$ 18.000,00 (Dezoito mil reais).
"Fernando dos Cheques" chegou na oficina que o mesmo trabalha na Avenida Rio Branco e fez uma proposta de R$ 16.000,00 (Dezesseis mil reais), que acabou sendo aceita pela vítima que estava precisando de dinheiro.
O acusado pediu o numero da conta corrente da vítima dizendo que iria ao banco fazer a transferência, porem quando ele retornou foi com um deposito feito em cheque e a vítima confiou e liberou o veículo retendo o recibo do carro.
Conclusão: O Sr. Albeci ficou sem o carro e sem o dinheiro e pede ajuda, se alguém souber o paradeiro do veículo ligar para o numero (84)98794-9116 que será bem gratificado. Foi registrado na delegacia de Polícia Civil um boletim de ocorrência sobre o caso (abaixo).
Veja a extensa folha criminal do acusado AQUI

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário