quarta-feira, 12 de abril de 2017

Dupla em moto vermelha realiza uma série de assaltos em bairros da grande Natal

Foto: Cedida
Pelo menos dez pessoas procuraram a delegacia de plantão da zona Sul, no barro Cidade da Esperança, na noite desta terça-feira (11), para prestar queixa de uma dulpla de assaltantes que em uma motocicleta de cor vermelha realizou uma série de roubos em vários bairros da região metropolitana. As vítimas relataram aos policiais que foram alvo dos mesmos criminosos.
Os casos ocorreram em Natal, nos bairros Pitimbu, Lagoa Nova, Candelária e em Nova Parnamirim, na Avenida Airton Sena. Duas adolescentes que aguardavam um transporte urbano em um ponto de ônibus foram duas das vítimas. Elas informaram que a dupla não usava calacetes e estava em uma motocicleta vermelha. "Foi tudo muito rápido, até por que eles estavam nervosos e violentos", disse uma das menores.
Os depoimentos das outras vítimas foram semelhantes o que levou a polícia a acreditar que se trata dos mesmos autores dos roubos registrados. Equipes do 3° Batalhão foram acionadas com a finalidade de localizar e prender os criminosos, mas ate o início da manhã desta quarta-feira (12), nenhum suspeito tinha sido preso.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário