terça-feira, 4 de abril de 2017

Advogada é detida suspeita de entregar celulares a detentos em presídio da PB

Material foi apreendidoUma advogada foi detida na tarde desta terça-feira (4) suspeita de entregar celulares, chips e carregadores de celular a detentos do Presídio Regional de Cajazeiras, município do Sertão paraibano, a 485 km de João Pessoa.
Segundo o diretor adjunto do presídio, Jackson Amorim, a entrega dos equipamentos já era investigada e, nesta terça, foi flagrada por câmeras de monitoramento.
“Ela foi falar com os detentos, que são clientes dela, e como já vínhamos suspeitando da ação, montamos uma estratégia para flagrar a entrega. Deixamos um agente de prontidão perto de onde a advogada conversava com os detentos e conseguimos flagrar o momento da entrega, também com ajuda das câmeras, quando um dos detentos estava pegando o celular”, afirmou o diretor.
Detida em flagrante, a advogada foi encaminhada, junto com os detentos, para a Delegacia de Polícia Civil em Cajazeiras. Ainda segundo o diretor adjunto, os detentos vão responder por falta grave e podem sofrer medidas posteriores.

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário