quinta-feira, 30 de março de 2017

PRF cumpriu dois mandados de prisão na Grande Natal

Imagem relacionada
Um homem procurado pela justiça por tráfico de drogas foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na tarde de hoje (30) na zona norte de Natal. Havia contra ele um mandado de prisão expedido em 28 de agosto de 2014 que foi confirmado pela comarca de Guarulhos/SP.
O homem de 37 anos estava morando em Natal e foi preso quando passava pelo km 78 da BR-101, em sentido a Extremoz/RN, em uma motocicleta. Além do mandado de prisão por tráfico o homem preso tem agora mais um problema com a justiça: ele estava embriagado dirigindo a motocicleta. No teste de bafômetro os PRFs constataram o índice de 0,85 miligramas de álcool por litro de ar expelido (mg/l). O Código de Trânsito Brasileiro já considera crime a partir de 0,30 mg/l.
A ocorrência está dentro do Programa Nacional de Segurança Pública e foi apresentada na delegacia de Polícia Civil de Extremoz, que ficará encarregada dos trâmites legais para o cumprimento da pena.
Outro preso na Grande Natal – em São José de Mipibu/RN outro indivíduo procurado da justiça foi preso pela PRF na tarde de hoje. Um homem de 42 anos e procurado por homicídio foi encontrado quando uma equipe da Polícia Rodoviária Federal abordou o carro em que ele passava. O mandado de prisão foi expedido em novembro de 2013 em Nísia Floresta/RN por homicídio qualificado e o preso foi conduzido delegacia de Polícia Civil de São José de Mipibu.

Fonte: PRF / RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário