terça-feira, 7 de março de 2017

PM aborta possível sequestro de empresário na cidade de Caicó

Por pouco um empresário de Caicó não cai nas garras de bandidos nesse final de semana. De acordo com a fonte do Blog Jair Sampaio, o empresário foi avisado por seguranças de uma movimentação estranha de veículos em frente a sua residência, na posse de imagens em tempo real, por meio de software de celular, o empresário acionou a PM.
"O empresário acionou a PM, e mesmo sabendo do risco iminente, ele preferiu ir na frente, não esperou a viatura com os policiais. Quando o alvo apontou o veículo na rua de casa, um veículo (não foi possível identificar) tentou bloquear o carro do empresário, momento em que a viatura foi avistada de longe, logo os bandidos fugiram", confirmou a fonte.
Por questão de segurança o nome do alvo não foi divulgado. A fonte (que é do serviço de inteligência da Polícia Federal) garante que a polícia de Caicó está trabalhando, sigilosamente, para chegar nos criminosos. Ele garante também que nas imagens de circuito de TV da casa do empresário aparecem mais de um carro em atitude suspeita.

Fonte: Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário