terça-feira, 21 de março de 2017

Pescadores são presos em Cruzeta

Na noite dessa segunda feira, 20 de março, a Polícia Militar do destacamento Policial da cidade de Cruzeta recebeu informações que pessoas estranhas haviam invadido uma propriedade rural de nome Sítio Riacho do Jardim, aonde estavam pescando sem autorização A PM chegou ao local e flagrou a pessoa de Franklin Alexandre da Silva Batista, pescador, residente no Sítio Bulhões, município de Acari, saindo da água com objetos de pesca em mãos. Ele apontou que seu amigo, Gerailton Pereira, também de Bulhões, o fazia companhia.
A dupla confessou a polícia que vive da pesca, que tem a profissão como fonte de rende e que era consciente do furto que ora praticava. Redes de pesca, caixa de isopor, gelo e outros objetos foram apreendidos com os suspeitos. Dr. Bruno Ferras, delegado, estipulou fiança de R$ 350,00 para cada um deles.
Gerailton Pereira (foto acima) disse à polícia que ganha R$ 200,00 com o bolsa família mas que usa para pagar um dos carros que possui, por isso pesca para sustentar a família. Ele tem um Fiat Uno, que foi apreendido, e um Fiesta.

Fonte: Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário