quarta-feira, 1 de março de 2017

Mossoró registra o 37º homicídio de 2017

 
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio na noite desta terça feira de carnaval 28 de fevereiro de 2017, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Rua Bem Me Quer, no Parque das Rosas do Santa Delmira.
A vítima identificada como o ex-presidiário Eduardo Freire da Rocha "Magrão" foi morto a tiros de escopeta calibre 12. Testemunhas informaram que os criminosos armados chegaram em um carro tipo Siena de cor vermelha, que segundo a PM, foi roubado de um policial do Corpo de Bombeiros na noite de segunda feira (27) no Abolição III e já desceram do veículo atirando.
Depois que mataram "Magrão", que ficou com a cabeça esfacelada, atiraram no carro dele, que estava estacionado em frente a casa onde eles estavam bebendo. Os criminosos fugiram e não foram identificados.
No dia 16 de abril de 2014,"Magrão" foi preso no viaduto do Santa Delmira com pedras de crack e uma faca peixeira (RELEMBRE).
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão. Essa é a 37° morte violenta em Mossoró em 2017.

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário