sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Nelter sugeriu benefícios para cinco cidades do Seridó potiguar

O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), através de requerimentos protocolados na última quarta-feira (15), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN), solicitou melhorias para Caicó, Carnaúba dos Dantas, Currais Novos, Jucurutu e Santana do Matos.
Para Caicó, Currais Novos e Jucurutu, o deputado pleiteou ao governo do estado a instalação de uma central de monitoramento - com câmeras de segurança - pelas principais ruas das cidades. Já para Carnaúba dos Dantas, Nelter requereu ao superintendente do Banco do Brasil no Estado, Raimundo Perez Ferraz Júnior, a reabertura da agência local que encontra-se fechada desde o ano passado. Por fim, para Santana do Matos, o parlamentar pediu ao presidente do Sistema Fecomércio no Rio Grande do Norte, Marcelo Queiroz, que oferte ao município os serviços de uma unidade móvel de saúde.
“Todas as demandas apresentadas por nosso mandato, na Assembleia Legislativa, são idealizadas junto à população e têm o intuito de suprir algumas necessidades existentes nos municípios”, destacou Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário