segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Ladrões arrombam escola e furtam 100 tablets no RN

Homens invadiram escola e roubaram tablets e computadores em Mossoró  (Foto: Reprodução)
Homens invadiram escola e roubaram tablets e computadores em Mossoró (Foto: Reprodução)
Uma escola municipal de Mossoró, município da região Oeste potiguar, foi arrombada e 100 tablets furtados na madrugada deste domingo (19). Imagens gravadas pelo circuito interno de vigilância mostram o momento em que os criminosos quebram as câmeras. Já na manhã desta segunda (20), também em Mossoró, assaltantes invadiram uma creche e roubaram aparelhos celulares dos funcionários e da mãe de um aluno.
A Escola Municipal Ricardo Viera do Couto fica na zona rural do município. É possível ver que os ladrões pularam o muro e arrombaram as fechaduras das salas. As imagens também mostram que um deles está armado. Outro, com um pedaço de pau, destrói as câmeras. Eles fugiram levando 100 tablets e dois computadores da secretaria. Segundo a PM, o arrombamento só foi percebido quando o dia amanheceu.
Já na creche, o assalto aconteceu por volta das 10h30 desta segunda. Segundo a PM, um homem armado rendeu os funcionários e a mãe de um dos alunos. A creche fica no bairro Paredões. A vítimas foram obrigadas a entrar em uma sala e entregar os pertences.
Ainda de acordo com a PM, as pessoas que foram trancafiadas gritaram por socorro e outros funcionários abriram a porta. O criminoso conseguiu fugir. Ninguém ficou ferido.

Fonte: G1 RN
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário